quinta-feira, 25 de março de 2010

Outro prêmio de embalagem!

Antes de conhecer branding efetivamente, em 2003 eu já pensava de uma forma intuitiva de como criar e alinhar valores de uma marca.
Abaixo um concurso de projeto de embalagem que participei com Germano Spadini (grande amigo do curso de Design de Embalagens), na ocasião ganhamos o prêmio de melhor projeto (uma bolsa de 6 meses paga pela universidade Anhembi Morumbi). Demoramos um pouco para receber, mas nada que uma açãozinha na justiça resolvesse o inconveniente, mas essa é outra história fala ai Germano heheh, bom o concurso foi promovido pela própria universidade com um laboratório de cosméticos, já não me lembro mais o nome…



Enfim pensamos na proposta - laçamento de uma linha de produtos capilares para a classe C - pesquisamos nos fatores de logística - escolhemos os frascos e levantamos todos os custos que envolviam a embalagem - elaboramos de modo modesto uma estratégia de naming ( a primeira proposta DONNA não estava disponível para registro, por isso ficamos com TINNA) - criamos o logotipo, desenvolvemos o layout e finalizamos as artes para impressão. Um trabalho completo e muito bem apresentado. Mais uma boa lembrança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário