segunda-feira, 1 de março de 2010

Concurso UAM + Unilever / Dove - 2002

Primeira postagem, retornando em minhas origens profissionais. Em 2002 me transferi do curso de Design Digital (Universidade Anhembi Morumbi) para Design de Embalagens na mesma universidade, na ocasião me sentia desanimado pois retornei um ano do curso por essa escolha. Porém a história começou a mudar quando re-iniciei o curso e participei de um concurso promovido pela universidade com a Unilever (Dove), e para minha surpresa fui o vencedor!



Me lembro vagamente do briefing mas o projeto deveria ser pensado nas necessidades da mulher ao utilizar o sabonete Dove, ou seja, de uma forma mais clara, o sabonete deveria ser usado por uma só pessoa e não poderia derreter já nos primeiros dias de banho...



"...A embalagem é prática tanto na hora do banho como para acomodar o sabonete, assim tornando-o mais duradouro. Com hergonomia arrojada transmite os conceitos da marca e a delicadeza da mulher..."

faz tempo hein, mulecao de tudo rsss, aproveito e mando um abraço para a galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário